Gaucho Negro RLSH
domingo, 7 de agosto de 2022
VITÓRIA DO VITÓRIA!! VENCEMOS EM MIRASSOL, 2X1, GOLS DE TRELLEZ E RAFINHA!!! AGORA É NO BARRADÃO, CONTRA O BRASIL DE PELOTAS, PARA ENTRAR NO G8!! VAMOOOOOOS!!! 🔴⚫️ #deusmelivrenaoservitoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário