Gaucho Negro RLSH
sábado, 27 de junho de 2026
10.404
10.403
10.402
10.401
O Uruguai está fora da Copa! Com uma campanha pífia, nem sequer conseguiu a vaga do terceiro lugar. Esse fracasso tem vários responsáveis mas nenhum maior que El loco Bielsa. Espero que ele seja proibido de entrar no Uruguai. Que fique na Argentina, onde não querem ele.
sexta-feira, 26 de junho de 2026
10.400
10.399
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)