quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Estréia ! A Adaga de São Pedro. Parte 1

Capítulo  1




Como tudo começou.

Até 1996 eu levava uma vida normal. Então durante um turno de trabalho como vigilante achei um artefato que mudaria para sempre minha vida. Uma adaga fosca e envelhecida, com um rubi vermelho incrustado no meio. Essa adaga mudou minha vida para sempre, porque por causa dela eu conheci coisas que jamais pensei que existiam de verdade. Monstros, coisas que rondam as noites por aí. Eles já existem a eras. São mais antigos que os mais antigos dos nephilins. Sugam vida para alimentar-se. E se tornaram meus inimigos por causa da adaga. Como eu disse a adaga mudou minha vida. Um mundo que eu não conhecia se abriu pra mim, se tornou visível pois já estava ali. Está ali o tempo todo, só que não vemos. É responsável pelas crianças perdidas, pelos adultos demonizados, pela maioria das coisas estranhas e inexplicáveis. Estão na política, na religião, na indústria do entretenimento, nas sociedades secretas ou discretas, como os Bilderberg, os Illuminatis, os maçons, enfim, estão em toda a sociedade. Desde que achei a adaga, aqueles que eu nem sabia que existiam se tornaram meus inimigos. Antes de encontrar a adaga eu não servia nem para alimento. Sangue de má qualidade dizem eles. Me chamam de sangue ruim. Pra eles eu não tenho nome. É assim que me chamam. De dia eu os caço, porque o reflexo do rubi me mostra onde eles estão repousando. Não posso mais trabalhar, mas não passo fome. Sou sustentado e provido de equipamentos e suporte por uma sociedade que eu nem imaginava que existia, mas que hoje é como minha família: a Sociedade do Rubi. Eles me alimentam, tratam os ferimentos e me abrigam em seus imóveis. Por onde vou, de cidade em cidade, de estado em estado, de país em país, a Sociedade do Rubi me oferece o suporte. Eles já foram guardiões da adaga. Ela não pode ser destruída. Mas estava em poder daqueles sanguessugas. Mas agora ela é minha, faz parte de mim, e em sessenta dias, se eles não recuperarem ela e a tomarem de mim, ela me fará imortal. Serei um problema para eles por toda a a eternidade enquanto o mundo existir. De dia eu os caço, à noite a adaga me protege deles. Eu não pedi por isso. Simplesmente aconteceu. E agora a vida não volta pra trás. Meu nome é Carlos Cunha. Tenho 48 anos. Se vc ainda não percebeu quem são eles eu vou revelar. Involuntariamente e contra a minha vontade, a Vontade Soberana me tornou um caçador de... Vampiros.

Um comentário: