quinta-feira, 15 de novembro de 2018

O Omelete não é mais o mesmo...

O que está acontecendo com o Omelete?



A muito tempo ouço que o Omelete, site de entretenimento, cultura pop e quadrinhos que acompanho já a algum tempo, não é mais o mesmo. Agora sou obrigado a concordar. 
Vejo que o Omelete se tornou grande demais e perdeu a mão... Recentemente assisti dois vídeos do Omelete: um sobre a série dos Novos Titãs e outro sobre o filme Bohemian Rapsodhy. Ambos foram lamentáveis. A série ainda não pude ver, mas os comentários focaram no figurino dos personagens e claro, expressam a opinião dos presentes no vídeo, mas foram bem infelizes e pueris. Descartáveis. Constrangedora mente descartáveis. E os comentários sobre Bohemian Rapsodhy foram mais infelizes ainda. O Omelete perdeu a mão? Ou nunca teve e nos iludimos? 
Já faz algum tempo que percebo que a opinião do Omelete não parece mais ser isenta. Elogia entusiasmada mente e exageradamente filmes ruins ou banais, crítica sem dó filmes bons e fez isso de forma muito infeliz com Bohemian Rapsodhy. É Omelete. Parece que os ovos quebraram e estavam podres. 

Nota para o site: 🐣

Nenhum comentário:

Postar um comentário