sexta-feira, 20 de abril de 2012

ONG – Unidos para o Amanhã

A ONG Down “Unidos para o Amanhã, parceiros do filme, nasceu da necessidade de pais e professores buscarem o desenvolvimento de crianças portadoras da síndrome de down. Após reuniões e discussões, a ONG foi fundada em maio de 2007  e é formada por 14 famílias. São eles: Adriele Lopes Pelentir, Aline Santiago, Amanda dos Santos, Amanda Simon Boccacio, Ana Paula da Costa Ferreira, Andressa Braga Ávila, Beranrdo Alcides Lima do Amarante, Bruna Lima de Carvalho, Diana Lucilene Muller Vargas, Gabriel Schimit Ribeiro, Janice Medeiros Santis, Lara Brum de Morais, Letícia Crestani Zwan e Natália Dias Monteiro.
A caminhada da ONG tem acontecido em diversas frentes: organização interna, diálogo com diferentes setores da comunidade, organização de atendimento para crianças e jovens na sede(espaço cedido pela ASAS), contato com psicólogo para acompanhar os pais, participação em eventos de valorização e inclusão do down, participação efetiva nas escolas onde os membros estão inseridos, além de serem oportunizados com aulas de ginástica, dança, equoterapia e outras manifestações artísticas.

Postei essas páginas aqui pq é uma iniciativa válida e merecedora de apoio... se vc quer colaborar com este projeto, acesse o site:  http://www.cromossomo21.com.br/  e saiba mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário