quarta-feira, 10 de abril de 2013

Mortal Kombat Cosplay Espetaculares! Com novas fotos...







Queridos amigos do blog. Nada do que faço na Internet (redes sociais, blogs, o extinto canal do Youtube, site, etc) nunca foram monetizados. Compartilhar conteúdos, feitos por mim ou por outros, para mim é terapeutico. Estando já a 3 anos doente e desempregado, trabalhar nos conteúdos para os mesmos me ajuda a distrair a mente, ter propósito e ficar distante da depressao. Desta vez amigos, nao posso evitar: preciso da ajuda de vcs. Meu notebook está muito velho e prestes a pifar a qualquer momento. Está quebrado e colado com fita adesiva, teclas que nao funcionam mais e problemas de memória. Já tem 12 anos. Entao nao possuo alternativa além de pedir ajuda. Se puderem por favor, enviem para o pix da esposa que me ajuda a estar bem, uma ajuda que pode ser de qualquer valor. Abaixo estao os números do pix dela. Desde já meu muito obrigado pela ajuda. Ceroni Cunha



Rita 👍

Chave pix: 71992247491

Conta corrente

Santander









Nenhum comentário:

Postar um comentário