terça-feira, 9 de outubro de 2012

Procura Obsessiva: Um caso real de sequestro de criança...







A história retrata a luta de Luz Cuevas ( Judy Reyes ) para encontrar sua filha, de Vera Delimar Cuevas, que desapareceram em 1997 sua casa depois pegou fogo durante uma festa. A polícia informou que Delimar foi morto no fogo. No entanto, Cuevas suspeita que ela foi seqüestrada, e que o fogo foi encenada por um outsider. Seis anos após o incêndio, Cuevas atende Valerie Valleja ( Ana Ortiz ), que estava na festa no dia do incêndio. Ela tem uma menina de seis anos com ela. A menina tem uma semelhança com outras crianças "Cuevas, e ela desconfia que é Delimar. Cuevas e seu marido, Pedro Vera ( Hector Luis Bustamante ), iniciar uma investigação em Valleja, e descobrir que a menina é, na verdade Delimar através de um teste de DNA.



Eventos reais
Como retratado no filme, a filha de Luz Cuevas e Vera Pedro, Delimar Vera, foi tomada por Carolyn Correa (retratado no filme com o nome de Valerie Valleja), um amigo distante do primo Pedro, em 1997, que também havia deliberadamente inflamado um incêndio em 'casa Cuevas para encobrir o incidente. Após uma série de testes de DNA, que resultou na confirmação da "paternidade Cuevas sobre Delimar, Correa foi preso em 2004 e levado a julgamento, tendo sido colocados no 1 milhões dólares de fiança. Introduzir um fundamento de nolo contendere , foi acusado e considerado culpado de rapto, fogo posto e tentativa de homicídio, e foi condenado a 14 anos de prisão em 2005. Correa será elegível para liberdade condicional em 2014.







Queridos amigos do blog. Nada do que faço na Internet (redes sociais, blogs, o extinto canal do Youtube, site, etc) nunca foram monetizados. Compartilhar conteúdos, feitos por mim ou por outros, para mim é terapeutico. Estando já a 3 anos doente e desempregado, trabalhar nos conteúdos para os mesmos me ajuda a distrair a mente, ter propósito e ficar distante da depressao. Desta vez amigos, nao posso evitar: preciso da ajuda de vcs. Meu notebook está muito velho e prestes a pifar a qualquer momento. Está quebrado e colado com fita adesiva, teclas que nao funcionam mais e problemas de memória. Já tem 12 anos. Entao nao possuo alternativa além de pedir ajuda. Se puderem por favor, enviem para o pix da esposa que me ajuda a estar bem, uma ajuda que pode ser de qualquer valor. Abaixo estao os números do pix dela. Desde já meu muito obrigado pela ajuda. Ceroni Cunha



Rita 👍

Chave pix: 71992247491

Conta corrente

Santander

Nenhum comentário:

Postar um comentário