sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Mascote da Copa é atacado e derrubado em protesto no RS Ativistas manifestavam contra a "privatização" de espaços públicos em Porto Alegre


Parabéns a Brigada militar pela ação rápida no acontecido,


 antes que algo píor acontecesse... vandalos e baderneiros 


tem mais é que apanhar mesmo. Nossa capital podia viver 


sem esse fiasco. Dia 07, não vote em candidato que tem


 peninha de bandido. GN 



LANCEPRESS!
05/10/2012 - 13:08
Porto Alegre (RS)
Um conflito entre manifestantes e policiais ocorrido nesta quarta-feira no Largo Glênio Peres, no centro de Porto Alegre, acabou com pelo menos 30 pessoas feridas e seis detidas pela policia. O confronto começou quando os manifestantes atacaram o boneco inflável do tatu-bola, mascote da Copa do Mundo de 2014.
A manifestação, chamada "Defesa Pública da Alegria", foi planejada através do Facebook e tinha como objetivo protestar contra uma parceria entre a prefeitura da cidade e a Coca Cola, que patrocina o próprio Largo e a reforma do auditório Araújo Viana.
A polícia usou bombas de efeito moral e balas de borracha para conter os manifestantes. Os feridos foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro, enquanto os detidos foram levados para prestar depoimentos no Palácio da Polícia.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/copa-do-mundo/Mascote-Copa-derrubado-protesto-RS_0_786521400.html#ixzz28SiTQ1Pb
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 











Nenhum comentário:

Postar um comentário