quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Morador de rua morre queimado na Praça do Peixe em BH


Danen-se os defensores dos DH dos bandidos! Eu exijo a pena de morte no Brasil! Mude-se a constituição... GNNo local, a PM encontrou apenas cinzas, o corpo carbonizado e cadeira de rodas da vítima. Segundo testemunhas o homem morava no Bonfim há cerca de um mês

Publicação: 18/10/2012 07:51 Atualização: 18/10/2012 09:10
 (Reprodução TV Alterosa)
Um morador de rua cadeirante foi queimado na madrugada desta quinta-feira na Rua Paquequer. O local conhecido como Praça do Peixe, no Bairro Bonfim, Região Noroeste de Belo Horizonte, concentra grande número de moradores e usuários de droga, mas também abriga um ponto de táxi. No local, a Polícia Militar (PM) encontrou apenas cinzas, o corpo carbonizado e cadeira de rodas da vítima. 
Um taxista que ajudou a apagar as chamas disse que inicialmente pensou ser apenas um incêndio, mas foi surpreendido com o corpo em meio às chamas. Segundo ele, o cadeirante estava morando na região há cerca de um mês e era alcoólatra. Ele se abrigava em uma barraca de lona e madeira, que também foi destruída pelo fogo. 

Uma testemunha viu uma homem correndo na região, logo depois do incêndio. Ele usava uma camisa amarrada para tampar o rosto. Esse homem, que também estava com os braços queimados, é suspeito do crime e ainda não foi identificado. Segundo a tenente Átila Ferreira do 34º Batalhão da PM, há suspeita de que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas, pois a corporação já tinha informações de um cadeirante envolvido com o crime na região do Bonfim. O nome da vítima ainda não foi divulgado. 
 (Reprodução TV Alterosa)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário