terça-feira, 9 de abril de 2013

Após críticas à lutadora transsexual, Matt Mitrione é suspenso do UFC





Organização decide punir atleta por 'significante quebra do código de conduta'

Por SporTV.comRio de Janeiro
125 comentários
Após os xingamentos dirigidos à lutadora transsexual Fallon Fox, Matt Mitrione foi suspenso do UFC por tempo indeterminado. Em comunicado à imprensa, a organização mostrou respeito à comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transsexuais)
- O UFC ficou chocado com os comentários transfóbicos feitos pelo peso-pesado Matt Mitrione em entrevista de hoje ao programa MMA Hour. A organização acha os comentários do Sr. Mitrione altamente ofensivos e inteiramente inaceitáveis e - como resultado direto dessa significante quebra do código de conduta do UFC - o contrato do Sr. Mitrione está suspenso e o incidente está sendo investigado. O UFC é amigo e aliado da comunidade LGBT, espera e exige que seus 450 atletas tratem os outros com dignidade e respeito.
Matt Mitrione e Roy Nelson luta MMA (Foto: Reprodução / Facebook Oficial)Matt Mitrione foi suspenso por comentários transfóbicos à Fallon Fox (Foto: Reprodução / Facebook Oficial)
Entre as críticas, Mitrione se referiu à Fox como um homem e a chamou de "aberração nojenta".
- Aquilo é uma doente, mentirosa, aberração nojenta. E digo sério. Porque você mentiu na sua licença para bater em mulheres. Isso é nojento. Você devia se envergonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário