quinta-feira, 4 de abril de 2013

Night Of The Owl



CJK28-053
Graças a Scott Snyder, Capullo Greg e um elenco de milhares mais no Nu52, coruja-temáticos super-personagens estão enfrentando seu maior aumento em quadrinhos popularidade desde Nite-Owl admitiu que a vida é mais experiente, enquanto vestindo elastano.
É claro, corujas ainda não apresentou à mão histórias em quadrinho do totens para cultos abomináveis ​​e desconstruções aclamados pela crítica de super-heróicos tropos. Um dos Demolidor início arqui-vilões padronizada-se depois de a ave de rapina, enquanto Dourado-Idade editora Crestwood elaborado A Coruja Preto para servir como sua resposta para Batman 1940-47.
E ninguém pode esquecer de longa data Liga da Justiça inimigo (e, assim como a coruja Black, um análogo do Caped Crusader) Owlman ...
Um dos membros mais notáveis ​​deste grupo de Agosto foi o Coruja, que era praticamente o único todo-original super-herói publicado pela Dell Comics nos anos 1940.
(Embora a empresa publicou um dos primeiros de todos os originais comic-books, os quadrinhos , em 1929, na década de 1940 Dell especializada em produzir as aventuras de tais propriedades licenciadas como Disney e personagens de desenhos animados da Warner Brothers Coruja A -. junto com Walt Kelly Pogo e algumas outras características de animais engraçados - eram raras exceções a esta regra).
A coruja foi criado por Frank Thomas, o homem responsável por The Eye . Apesar da aparência fantástica do personagem principal, Thomas aterrado a tira na realidade - ou o mais próximo da realidade como você encontraria em um início de quadrinhos dos anos 40 Idade de Ouro.
A coruja, como Golden Age muitos super-heróis, era um policial frustrado pela burocracia.Embora ele possuía um gadget poucos um Batman la, a Coruja afastada dos vilões maior que a vida de super encontrados em outros livros e concentrou seus esforços no jardim-variedade bandidos e sabotadores.
Estilo artístico Thomas ", lembra Roy Crane, se encaixam bem com as tiras de jornal reimpressos que cercaram a coruja nas duas publicações da Dell o personagem chamado casa: Funnies Crackajack e Comics populares . O cartunista também quebrou alguns super-heróicos tropos ao longo do caminho, como permitir que a coruja de revelar sua identidade secreta para a Lois Lane stand-in.
A coruja desapareceu na obscuridade em 1943, mas o personagem foi revivido em meados dos anos 60 pela Dell em uma série exagerado que tentou em vão explorar o sucesso do Ocidente Adam Batman show. O personagem ressurgiu novamente alguns anos mais tarde, em um cross-over com Doctor Spektor que sugeria o combatente do crime era imortal.
Nada veio de que o avivamento também, mas um análogo Batman bom é difícil de manter para baixo e A coruja voltou mais uma vez em Alex Ross Superpowers projeto .
"O assassinato de Morgan Whitney" foi publicado originalmente em Crackajack Funnies # 28 (Dell, Outubro de 1940). A história é por Frank Thomas.
CJK28-054
CJK28-055
CJK28-056
CJK28-057
CJK28-058
CJK28-059

Nenhum comentário:

Postar um comentário