quarta-feira, 3 de abril de 2013

Falcão Azul e Bionicão (Dynomutt, Dog Wonder) - Completo - DVD-Rip Download.






Sinopse:
Em Cidadópolis não havia vilão que se desse bem, isso porque os céus da cidade eram constantemente patrulhados por uma dupla de heróis, o Falcão Azul e seu companheiro o Bionicão, que se desdobravam para manter a paz e a ordem, Voando em seu Falcomóvel, eles combatiam a vilania com muita energia e bom humor.

Quando não estav agindo como o herói mascarado, o milionário Radley Crown vivia com seu cachorro Bionicão em seu apartamento de cobertura, onde ficava o Falcoesconderijo. Mas era só a dupla receber um Falcosinal de perigo que surgia o determinado e corajoso Falcão Azul, tendo a seu favor além da inteligência, uma avançada tecnologia que o reservava equipamentos dos mais variados na luta contra o crime. A principal arma de herói era o seu parceiro Dinamite, o Bionicão, que possuía habilidades biônicas, podendo esticar quase todas as partes de seu corpo. Alèm disso, Bionicão contava com uma série de aparatos tecnológicos como, por exemplo, radares e sensores.

Juntos eles limpavam a cidade de gente como a Liga da Injustiça da América, composta pelo Cara de Peixe, O Minhoca, A Rainha Vespa, O Topeira, O Super-ladrão e o Químique, que se uniram para executar um super-plano de acabar com a dupla Falcão Azul e Bionicão. Quando Falcão Azul estava prestes a prender os bandidos quase sempre Bionicão colocava tudo a perder com suas bugigangas biônicas, mas no final dava tudo certo.
                 

Informações Técnicas:

Título...............: Falcão Azul e Bionicão (Dynomutt, Dog Wonder)
Formato de Vídeo.....: xVid
Formato de Áudio.....: Mp3
Qualidade............: DVD-Rip
Idioma...............: Português
Legenda..............: Sem Legenda
Tamanho..............: 180 Mb
Duração..............: 20 min
Resolução............: 640 x 480

ara

Nenhum comentário:

Postar um comentário