terça-feira, 23 de junho de 2015

Desfeito o mistério!!!!!! O Batman de 1920 é uma farsa!!!!!!!!




A poucos dias surgiu em minha timeline um mistério: A foto abaixo... ela me intrigou por duas coisas: por ser uma foto muito velha e por lembrar muito o visual do Gaucho Negro RLSH. Meu amigo Clayton Godinho fez uma pesquisa preliminar e descobriu uma fonte que dizia ser uma foto de 1920 em um circo. Eu até brinquei dizendo que era o ancestral do GN... o pai dele... alguns até acreditaram... mas aí expus o mistério no grupo do facebook chamado Revista Mundo dos Super-Heróis... revista que coleciono e gosto e muito e aqui esta a resoluçao do mistério... era uma farsa... valeu amigos da Mundo. Como perdi de vista o tópico, espero que os amigos da Mundo façam contato para eu dar os créditos da descoberta... Valeu!




Nenhum comentário:

Postar um comentário