segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Comic Con RS 2016 - Sábado - Amigos


Gervásio Santana, Matias Streb, Daniel HDR, 
Ceroni Cunha e Rogério de Souza





O que o Daniel está fazendo com o meu celular? Conferindo com exclusividade as primeiras páginas de Esquadrão Progresso: Quando a Paz vira uma lembrança. O que ele achou do que viu? Em breve vc saberá por ele mesmo. 


Marcio Rampi e esposa



Meus 5 minutos de sonho: Conversando com David Loyd sobre o Gn e seus projetos. E ele escutou e ainda me deu um abraço. Curtiu demais saber que era uma hq ligada a um projeto social. Esse humilde fanzine ele levou de presente. Tentei arranhar o ingles mas a tradutora me socorreu. uahauhauhauhauahuahuahauhauhauhauhauhau


Eu e Mayara Aguiar



Mauro Villareal, Ceroni Cunha, Phelipe Aranha 
e a talentosa colírio Paola Rech


Ivan Reis, Ceroni Cunha e Joe Prado




O criador da Celeste Léo Medeiros com más companhias


Paola Rech lançou seu livro "Enquanto vovó dormia". É sobre uma menina que apronta algumas artes enquanto a avó dorme. 
Será autobiográfico? uahuahauhauhauhauhauahu


Henrique Reis (Austin Powers), Ceroni Cunha e 
Denílson "lenda viva" Reis



Eu e Sidney Gusman


Bivis, eu e um transeunte.


Esse boneco deu sorte pro Brasil: É Ouro!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário