quinta-feira, 24 de agosto de 2017

A Líndissima cosplayer Angel Spaniol é vítima do sexismo e da ditadura da magreza dos haters do Facebook


Amigos poucas coisas me enchem tanto o saco quanto discursos de ódio. De todos os lados. Essa semana de modo lamentável a lindíssima cosplayer Angel Spaniol foi molestada por esses toscos que infestam a internet como pragas na lavoura. Ela fez esse belíssimo cosplay de Wonder Woman para um evento e passou alguns dias ouvindo piadas de mau gosto sobre não ser esguia e magra como a atriz Gal Gadot. Quem é cosplayer ou amigo de um, sabe o investimento, de dinheiro, de emoção, amor e tempo, até mesmo comprometendo a qualidade do sono, que esses artistas fazem, pelo simples prazer de vestir o personagem que amam. Aí vem um bobalhão que provavelmente não rala por nada, não luta por coisa nenhuma (sim, porque quem luta e se esmera por algo que ama valoriza quem faz o mesmo) espinafrar uma talentosa cosplayer por causa da sua silhueta. Dá pra chamar um cara desses de homem? É um moleque mijado! A bela publicou em seu perfil no facebook este comunicado:

Breve nota de esclarecimento: Eu, Angel Spaniol, declaro que este cosplay (Mulher Maravilha) foi um erro. O confeccionei para fins lucrativos, pois isto é um trabalho para mim. Não vou mais aborrecê-los com tal incômodo aos olhos e as fotos foram removidas de meu perfil público. Em breve, após alguns ajustes, a referida roupa estará disponível para a venda.
Att.

É inegável que o advento da web trouxe espaço para muitas pessoas valorosas mostrarem suas idéias, talentos e valores, mas também na internet todos os imbecis que antes eram anônimos acharam voz. Cabe a nós lamentar o acontecido para que a bela e talentosa cosplayer não desista de sua paixão... 


Note que o Batman também está acima do peso, mas alguém encheu o saco dele????? Nãaaaaoooo!!!!

Força Angel!

2 comentários:

  1. Que merda, isso!
    Hipocrisia reinante, até quando??

    ResponderExcluir
  2. Bando de Zé Ruela, Anderson. Olhei o perfil de alguns deles e não passam de uns magrelo que não pegam nem gripe!

    ResponderExcluir