segunda-feira, 21 de agosto de 2017

MULHER-MARAVILHA | Vencedora do Oscar se oferece para papel na sequência




19 de agosto de 2017
João Paulo Rocha

João Paulo Rocha
Adicionar comentárioCompartilhe isso!


Grandes atores sempre desdenharam o cinema mais pop, como se fosse uma parte menor (e até mesmo indigna) da arte de interpretar. O exemplo mais clássico foi Sir Alec Guiness, que odiava a franquia Star Wars.

Nas primeiras tentativas de se adaptar historias de super-herói aos cinemas, grandes nomes ainda foram convencidos a participarem das obras, como Jack Nicholson e Marlon Brando. Mas com as tragédias que foram os Batmen de Joel Schumacher, os grandes atores resolveram fugir deste gênero.

Com a revitalização, tanto em qualidade de roteiro quanto de bilheteria, grandes atores começaram a mudar este pensamento, e agora vários atores estrelados e premiados sonham em ter uma participação, principalmente nos lucros, dos grandes filmes de herói.

E a vencedora do Oscar Geena Davis está empenhada em conseguir seu lugar no mundo dos heróis!





“Eu conheci Patty Jenkins e eu disse a ela: “Tenho certeza que você vai fazer uma sequência, e se precisar de uma amazona, estou disponível.'”



Mulher Maravilha, ganhou uma recepção bastante positiva de críticos e público, fazendo quase US $ 800 milhões em todo o mundo até agora. O filme é um sucesso, tanto que “Wonder Woman 2” já está em desenvolvimento.




Oficialmente, nenhuma informação da trama sobre o Wonder Woman 2 foi lançada. Não oficialmente, foi relatado que a sequência se passará na década de 1980; setenta anos depois de Diana ter descoberto o mundo dos homens e três décadas antes de conhecer Batman e Superman. A heroína homônima supostamente estará lutando contra as forças da União Soviética na fase final da Guerra Fria, e há até mesmo rumores de que o Steve Trevor de Chris Pine voltaria de alguma forma.

Se a história da Wonder Woman 2 aparentemente não requer nenhuma amazona além de Diana, talvez Geena Davis possa ser usada em outra personagem, como Veronica Cale, inimiga da protagonista.




Wonder Woman 2 será lançada nos cinemas em 13 de dezembro de 2019 , mas podermos ver Diana de Themyscira juntando-se a seus colegas super-heróis na Justice League a partir de 17 de novembro.

Mas diga pra gente, qual grande ator você leitor gostaria de ver dando vida à um personagem de quadrinhos?

Deixe seu comentário e interaja conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário