Gaucho Negro!

Gaucho Negro!
Força e Honra

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

¨ Generations (2017) vs Panini vs Brasil Economia Social Atual¨



















Marcos Covaci‎ para Revista Mundo dos Super-Heróis
19 de agosto às 09:44 ·





Caros amigos que gostam de ler Quadrinhos… seja qual for o titulo. Neste texto falo sobre a MARVEL editora que deu origem ao meu herói favorito Homem de FERRO.... apenas por curiosidade o que acharam deste novo filme do Homem Aranha nos cinemas deste ano de 2017???? Bom eu achei que o Peter Parker novo, esta meio sem sal... KKKK e este uniforme que tem... bom nem precisa de seus poderes de aranha... o uniforme faz tudo... KKKK entre os últimos cinco filmes do cinema da era de 2000... é o mais fraco e nós da saudades da primeira trilogia e os dois últimos do Aranha mesmo sendo mais moderno a temática....
Bom o assunto e mesmo sobre quadrinhos da Marvel Caça-Níqueis estou dizendo da nova investida ¨ Generations (2017)¨ e uma nova tentativa de fazer engolir o Lixo dos Novos Personagens que o Sr. Brian Michael Bendis e seus comparsas Idiotas tentaram vender nestes últimos anos... infelizmente estas classes Sociais que é dirigido estes novos heróis e que a Marvel tenta explorar... não estão nem ai com os heróis de papel, os verdadeiros leitores os tradicionais que tem o dinheiro, Não querem heróis destas classes... em outras palavras esta nova Marvel Caça-Níquéis estão dando tiros nos próprios pés... Agora vejam só a situação.... esta chegando a Guerra Secreta II onde o Insulto Final começa (acha que estou exagerando... pois o desfecho desta Arco e que introduz todas estas aberrações ¨Vamos enumerar alguns dos maiores fiascos recentes da ex-casa das ideias e nova Marvel caça-níquéis... vamos ver o que todos esses desperdícios de papel e tinta tem em comum: Invincible Iron Man (Riri Williams), Spider Gwen, Gwenpool, All-New Wolverine, Jean Grey, Squirrel Girl, Moon Girl and Devil Dinosaur, Unstoppable Wasp, Americx Lacradorx, Hulk (Jennifer Walters), Hawkeye, Captain Marvel, Ms. Marvel (e não nos esqueçamos das já devidamente canceladas e igualmente horríveis A-Force, Hellcat, Mockingbird, Elektra, Gamora, Silk e Spider Woman). Ah, vou botar também nesse saco de merda o gibi do Homem de Gelo boiola, porque sim, hahahahaha.¨ o que estes títulos tem em comum é que no conjunto desta obra está totalmente descaracterizada com a Marvel Heróis Tradicional, para a maioria dos leitores que Compram... E que é considerada sua pior fase em todos os tempos.
Não aguentei tive que copiar este trecho do Texto de ¨ CRÍTICA, MARVEL, OPINIÃO, POLÍTICA, QUADRINHOS, SJW da reportagem.... Mais uma revista empoderada da Marvel The Unstoppable Wasp LACROU mais um cancelamento… De novo (Publicado por IMPERADOR em 17 DE AGOSTO DE 2017)¨
Todos estes títulos tem em comum, uma aberração dos Heróis Tradicionais da Marvel... e todo este LIXO a Panini terá que publicar no ano que vem...KKKKKKK, se lá nos EUA foi um verdadeiro fracasso imagina aqui no Brasil já com o fator Econômico onde o leitor brasileiro esta vendendo o Almoço para comprar a Janta... KKKKK e por este motivo esta reduzindo as compras de Gibis ao extremo aqui no Brasil (acha que estou mentindo... vai a uma banca mais próxima de bairro e veja se tem o material novo do Mês da Panini... sim aqui mesmo em São Paulo, claro mesmo se tiver você não compra pois já esta uma porcaria... imagina no ano que vem... será que alguém vai comprar?????? Espero que a Panini reveja o que vai lançar nas bancas pois aqui o leitor Marvel já esta conhecendo o Lixo literário que saiu lá nos EUA e tenho CERTEZA que não vai cair nesta arapuca.... que tal o ano que vem... pular para esta nova fase ¨ Generations (2017)¨ (Isso claro se for algo que volte os Heróis tradicionais.... pois se for outra tentativa de fazer estes novos heróis transgênicos serem aceitos.... KKKK) e melhor se associarem com a editora Salvat e continuar a trazer as clássicas Historias da Marvel dos anos 1960 e 1970.... ou outra alternativa aqui no Brasil, é claro que sempre tem a possibilidade da Falência.... KKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário