sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Hqs do Gaucho Negro e do Ovoverso á venda.



Bom dia. Infelizmente tenho que te incomodar com os meus problemas. Estou desempregado desde setembro e devido a gravidade da situação terei de comercializar as histórias do Gaúcho Negro (personagem criado por mim e Rogério de Souza) e do Ovoverso (paródia de heróis criada por mim e Diorgi Tigre). Pra mim é penoso comercializar essas obras. É um recurso que uso quando os outros se esgotaram. O Gaúcho Negro e seu universo foram criados em 2010 para um projeto de serviço voluntário nas escolas e eventos de quadrinhos. Entre 2010 e até hoje já foram distribuídas 15 mil cópias das HQs do GN gratuitamente para crianças. Algumas vezes contei com patrocínio. Outras saiu do bolso dos criadores. O Ovoverso foi criado para o universo dos fanzines com sua venda destinada somente para eventos de HQs. Em parceria com o cartunista Diorgi Tigre. Duas das histórias do GN tiveram arte do amigo Anderson ANDF, de Alvorada. Que hoje edita e pública as histórias do GN pelo seu selo, ANDF Studio. Como não tenho outra saída estou comercializando todas as HQs do GN com as primeiras tiras do Ovoverso, em um volume único, pelo valor de R$ 5 + despesa de correio pra quem mora em outro estado. Se for possível preciso da sua ajuda, adquirindo ou divulgando. Obrigado

Contatos: 051 982171567 (whats)


Nenhum comentário:

Postar um comentário