domingo, 26 de agosto de 2018

O Diário de Ariel Brasil. Parte 10

14 de Abril de 2067

Hoje enterrei meu tio. O último parente do sexo masculino que me restava. Agora eu sou o último homem vivo de minha família. Minha mãe e irmãs estão sob o poder das Supremacistas. As mulheres brancas que não apóiam o Supremacia Mater não são escravizadas, mas são vistas como cidadãs de segunda classe. Inclusive não tem o direito de votar na nova "democracia" criada por elas. Nunca pensei que depois de tantos séculos, negros, homens e mulheres, voltariam a ser escravos. Ontem cinco mulheres negras foram resgatadas em meio á mata. Foram acolhidas aqui na base. Eu digo base, mas não somos mais que 58 soldados, 10 pesquisadores, alguns homens idosos e agora essas cinco escravas que fugiram. Vivemos no chão em cavernas em meio à vegetação. Mesmo assim ainda temos num bunker condições de criar um vírus para contra ataca-las. Aguardem Supremacistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário