sábado, 27 de junho de 2026

O Uruguai está fora da Copa! Com uma campanha pífia, nem sequer conseguiu a vaga do terceiro lugar. Esse fracasso tem vários responsáveis mas nenhum maior que El loco Bielsa. Espero que ele seja proibido de entrar no Uruguai. Que fique na Argentina, onde não querem ele.















Nenhum comentário:

Postar um comentário