terça-feira, 20 de setembro de 2011

Traça!!





Traça Cabeça da Morte


Publicado em heróis , notícias sobre quarta-feira 6 de outubro, 2010 às 01:06 31 Comments





Há dois lados para a máscara e Moth Cabeça da Morte vidas de ambos, trabalhando como um ativista fantasiado e civis e em torno de uma das maiores áreas metropolitanas do Virginia. Mas se ele está enfrentando de forma agressiva os perpetradores de crimes violentos ou olhando nos sobre as crianças em hospitais locais, este herói dupla viveu acredita que uma coisa com todo o seu coração: "Não há nenhuma sanção para o mal. E a única arma necessária para se defender contra ela, é a justiça. "





Apresentada à comunidade online de super-heróis da Vida Real por um amigo há quatro anos, sua reação inicial foi mais do que um pouco céptico. "Eu li este artigo sobre esses caras e eu pensei a mesma coisa que todo mundo, 'Esses caras vão levar um tiro." Mas a idéia ficou plantada na minha cabeça, e eu pensei 'e se ... e se. E se algo vier a acontecer no pior caso, eu tenho uma máscara, e ninguém saberia quem eu era. " Então eu decidi dar-lhe um tiro. "E depois de colocar-se de volta para o treinamento, inclinando-se para baixo para aumentar a massa, refinando suas habilidades de artes marciais, e criando uma persona distinta tampada por uma máscara de assinatura prender, ele sentiu que estava pronto para tentar .


"Você não tem que ter 'história de origem" um louco para perceber que algumas coisas estão erradas e não deve ser permitido ", afirma. E para esse fim, traça Cabeça da Morte surge das sombras, máscaras e proibindo, uma presença impressionante intensa em uma busca intensa igualmente contra aqueles que cometem estupro, roubo e vandalismo. "As pessoas não devem ser autorizados a perpetrar o mal contra os outros unchecked", diz ele. E assim, envolta em completa Morte de engrenagem Moth Head, ele concentra-se em patrulhamento áreas perigosas em sua cidade e as cidades que a rodeiam, esperando para agir como um elemento dissuasor para os criminosos. Mas ele também deixa bem claro que ele não vai voltar atrás de uma luta, se ele se depara com um. "Ninguém tem o direito de obrigar ninguém a fazer nada contra sua vontade. E é isso que eu estou tentando parar. "


Mas há um outro lado para este herói complicado, aquele que anda entre nós, na clara luz do dia, desmascarados e aliviado de gadgets e armas, mas com não menos de fogo em sua barriga para ver justiça ser feita. Em sua identidade civil, ele visita os pacientes jovens, em lugares como Casa de Santa Maria à Criança Deficiente, trazendo-lhes presentes em momentos de férias, e muitas vezes apenas para estender a mão amorosa para os membros mais vulneráveis ​​da nossa sociedade.


Então, como ele conciliar estes dois caminhos muito diferentes?


"Manuseando a diferença de personae, e identificando-se com estas imagens oposto, é como qualquer outra coisa, realmente. É sobre como utilizar a ferramenta certa para o trabalho certo.Às vezes jeans e uma t-shirt são mais eficazes armadura corporal completa, em seguida ", diz ele. "E eu acho que eu penso de forma diferente em um papel que o outro, também."


No final, há apenas um tipo de pensamento que está subjacente a tudo, a crença singular que ele pode ser um instrumento para a mudança. "Ele atravessa todas as fronteiras, política, religião, sexualidade," diz ele. "Durante todo fazendo isso, eu tenho ficaram lado a lado com os anarquistas, Hassidic judeus, e bom ol 'meninos do sul ... homens, mulheres, de uma costa a outra, e todos eles têm uma coisa em comum. Eles querem fazer o mundo melhor. E eu quero ser parte disso. "


Saiba mais sobre Home St. Mary para Crianças Portadoras de Deficiência: www.stmaryshome.org


Fotos Moth da morte do chefe:


Nenhum comentário:

Postar um comentário