segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Funcionário e Ator Pornô de produtora de filmes é preso por pedofilia e confessa ter Aids




Policiais da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) prenderam Ederson de Oliveira Barriga, de 25 anos, por estupro de um menor. Ederson também é acusado de crimes relacionados à pedofilia, por fotografar, armazenar e transmitir fotos e filmagens pornográficas de crianças e adolescentes.

De acordo com a polícia, o suspeito, que é produtor e ator, perdeu um pendrive com fotografias e filmes envolvendo menores. Em alguns dos arquivos, ele aparecia participando de uma orgia com um menino de 13 anos. Uma pessoa encontrou os arquivos em um ponto de ônibus e entregou o objeto à Polícia Federal.

Ederson, que trabalha em uma produtora de filme eróticos homossexuais, foi identificado pelo setor de inteligência da especializada. Outras mídias foram apreendidas pelos agentes e estão sendo analisadas. Ao todo, mais de 1000 arquivos foram encontrados. A polícia também tenta identificar quem é o menor que participa dos vídeos.

Já na delegacia, Ederson confessou o crime, afirmando também ser portador do vírus HIV há três anos. Nos vídeos, segundo a polícia, Ederson mantém relacionamento com o menor sem usar preservativo, podendo ter contaminado a criança.

Produtores e atores da empresa que Ederson trabalha também serão investigados. Segundo o suspeito, os vídeos eram comercializados no Brasil e no exterior. A polícia acredita que o local pode ser um dos maiores produtores de pedofilia do Rio.


Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário