sexta-feira, 13 de junho de 2014

Menino com doença terminal realiza sonho e voa como Super-Homem



Extra
Tamanho do texto A A A
Aos 3 anos de idade, o menino Luke Campbell, de Heswall, Reino Unido, conseguiu realizar seu maior sonho: voar como o Super-Homem. De traje azul e vermelho como o personagem, o menino fica extasiado ao “sobrevoar” sua família, amarrado a um equipamento especial. Infelizmente, Luke só pôde experimentar a sensação de estar na pele de um herói por um motivo triste: o menino sofre de uma doença cardíaca terminal e não tem mais muito tempo de vida.
Sem saber da sua condição, o Super-Luke gargalha e se diverte enquanto é erguido em uma sala por um sistema de cordas. O voo foi produzido pela Fundação Make a Wish do Reino Unido, que realiza sonhos de crianças e adolescentes com problemas de saúde. Um vídeo que mostra a diversão do menino já teve mais de 30 mil visualizações no Youtube.

O menino fica realizado ao sobrevoar sua família
O menino fica realizado ao sobrevoar sua família Foto: Reprodução / Youtube

Segundo a fundação, Luke nasceu com Tetralogia de Fallot, uma doença cardíaca congênita. “Infelizmente, seu coração entrou em falência e os médicos não sabem ao certo quanto tempo ele ainda tem de vida”, explica a descrição do vídeo. “Ele sempre foi chamado de Super-Luke e costuma se imaginar voando. Quando perguntamos qual era seu pedido, ele escolheu voar como o Super-Homem”, conclui a descrição.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/menino-com-doenca-terminal-realiza-sonho-voa-como-super-homem-12787461.html#ixzz34X3ZSerp

Nenhum comentário:

Postar um comentário