sábado, 26 de setembro de 2015

CAVALEIRO DAS TREVAS 3 | IVAN REIS DESENHA CAPA ALTERNATIVA - E MAIS



DC divulga mais artes que homenageiam situações da minissérie de 1986
25/09/2015 - 15:31 - MARCELO HESSEL


A DC Comics divulgou mais capas alternativas da primeira edição de The Dark Knight III: The Master Race, o terceiro volume de O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller. Desta vez as artes incluem desenhos de Kenneth Rocafort, Stanley "Artgerm" Lau,Tim Sale, Michael Allred e do brasileiro Ivan Reis (com uma arte que relembra a luta de Batman com o líder mutante na minissérie de 1986):
Cavaleiro das Trevas 3




















A parte um da minissérie em oito edições sairá em 25 de novembro nos EUA. Cada uma das oito edições da minissérie terá 32 páginas com a história principal, escrita por Miller e Brian Azzarello, e uma história secundária de 16 páginas, cuja equipe criativa ainda será anunciada. A capa principal da primeira edição será desenhada pela dupla titular da minissérie, Andy Kubert e Klaus Jansson.

A minissérie termina em 2016, para celebrar os 30 anos de publicação da Cavaleiro das Trevas original. A HQ de 1986é uma das obras mais célebres da história dos quadrinhos e conta a volta de Batman depois da aposentadoria. A sequência, também escrita e desenhada por Miller, foi publicada em três partes entre 2001 e 2002. No OmeleTV, prestamos um tributo a Miller e sua obra:



Leia mais sobre O Cavaleiro das Trevas
Leia mais sobre Frank MillerLeia mais sobre Batman

Nenhum comentário:

Postar um comentário