segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Inova HQ News - 1


Um rápido vislumbre de uma das páginas da sequencia do Cão Menor. Com arte de JL Torres, letras de Bruno Domma, Cores de Dodge JS e Roteiro de Ceroni Cunha, será a próxima sequencia de páginas da Saga a ser publicada. De estilo diferente de Leandro Meneses, a arte de JL Torres, tem uma brasilidade que me lembra literatura de cordel. Aguardem.   


Está chegando um trabalho bem interessante do Esquadrão Progresso em modelo chibbi feito por Leo Medeiros o criador da Celeste. Fofíssimos não? ficariam ótimos de pelúcia... 



O cartunista Diorgi Tigre se afastou por tempo indeterminado do Coletivo e por isso o Ovoverso terá sua Saga, Crise Infinita nas Guerras Ocultas desenhada por JL Torres, que já está estudando o visual que adotará nos personagens. São apenas rascunhos, mas mostram um pouco do que vem por aí. O Ovoverso é um sucesso de publico e virá em breve com artes de JL Torres e roteiro de Ceroni Cunha.



Acima duas fotos da arte de Dodge JS para o Vingador do Sangue. A história se passa numa comunidade de trabalhadores honestos, porém permeada de crimes. Onde o tráfico e os crimes de natureza sexual se perpetuam. Aguarde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário