quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Comunicado Oficial: Coletivo Inova HQ

Venho por meio desta, comunicar oficialmente meu desligamento do Coletivo Inova HQ. Devido a discordâncias de ordem administrativa, me retiro do Coletivo para tocar meus projetos de forma independente. Os projetos Esquadrão Progresso e Ovoverso por mim seguem inalterados, visto que os permito dispor de meus personagens Gaucho Negro RLSH (cujos direitos pertencem a mim e Rogério de Souza) e Ovoverso (direitos pertencentes a mim e Diorgi Tigre) devido não querer prejudicar os projetos em andamento. No entanto os personagens Ela e Vingador do Sangue pertencem exclusivamente a mim Ceroni Cunha e a estes não permito utilização. Desejo toda sorte aos membros do Coletivo Inova HQ em sua jornada. Eu vou tocar meus vários projetos solo agora. 

Ceroni Cunha  

Nenhum comentário:

Postar um comentário