quarta-feira, 26 de julho de 2017

Watchmen | Para Dave Gibbons série será melhor do que o filme



23 DE JULHO DE 2017 / RENATO SILVA




Nós já sabemos que a HBO está desenvolvendo uma série de TV da aclamada graphic novel “Watchmen”, e o artista principal Dave Gibbons, comentou em entrevista com o ScreenRant sua expectativa para a série.



Gibbons explicou durante a entrevista, que ele tem esperanças de que a série que terá Damon Lidelof como produtor, possa superar a versão cinematográfica de Zack Snyder, que estreou em 2009 nos cinemas.


“Alan e eu sempre conversamos sobre filmes e TV, a respeito da forma como a TV tomou a forma de histórias episódicas, que se parecia muito mais com Watchmen. Era uma graphic novel. Uma história mensal. Eu acho que isso funciona muito bem.”

Gibbons ainda complementou a entrevista, comentando que a graphic novel seria mais curta, mas Moore quis torna-la épica.


“É uma coisa que Zack Snyder nunca percebeu. Quando Alan e eu fomos fazer esse quadrinho, Alan pensou que seriam seis edições, e depois ficamos sabendo que seriam 12. Então precisou preencher material para mais seis edições. É por isso que quando você analisa o material, vê que tem uma edição de ação, outra sobre personagens, depois ação novamente, e é isso que lhe confere seu caráter. Uma série de TV lhe dá possibilidade de trabalhar esse tipo de coisa, então nós sempre pensamos que funcionaria bem melhor como uma série de TV do que como um filme.”

A série de Watchmen ainda não possui uma data de estreia definida.

fonte: https://pandorablogsite.wordpress.com/2017/07/23/watchmen-para-dave-gibbons-serie-sera-melhor-do-que-o-filme/

Nenhum comentário:

Postar um comentário