segunda-feira, 30 de abril de 2018

Eu vi Vingadores: Guerra Infinita! Prepare-se! (Sem spoiler)





Hoje eu e minha namorada Luciana fomos ver o novo blockbuster da Marvel Studios, Vingadores: Guerra Infinita parte 1 e devo dizer: Era melhor ter ido ver o filme do Pelé! Kkkkkkkkkk. O filme começa com ação frenética, já de cara mostrando alguns dos participantes e o vilão. Devido ao grande número de personagens, a apresentação de cada um é extremamente reduzida, sendo que somente alguns tem algum destaque maior durante a trama. Estão lá todos os que brilharam nesses dez anos de Marvel Studios: Thor, Capitão América, Homem de Ferro, Homem Aranha, etc. A participação de cada um na película fica a meu ver, muito superficial. 

Pra mim o destaque negativo é o novo Homem Aranha. Não por causa de Tom Holland, e sim pelo mau aproveitamento do personagem. O amigão da vizinhança é o principal personagem da editora e também do estúdio. No entanto ele continua sendo o capachão do Stark. A melhor parte da sequência se passa em Wakanda. No final antes dos créditos, muitos saíram cabisbaixos. Se vc quer saber o porquê, leia a critica com spoilers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário