sábado, 12 de novembro de 2011


Publicado originalmente em: http://blogs.sfweekly.com/thesnitch/2011/11/occupy_oakland_arrests_armor-w.php 
By Lauren Smiley Tue, 08 de novembro de 2011 às 09:25.
UPDATE, 12:50: Aqueles que querem doar para financiar Sorvari da fiança pode fazê-loaqui .
História original:
Três dos manifestantes Ocupar Oakland que foram presos após a greve geral da semana passada virou caótico foram denunciados na Alameda Superior Tribunal na segunda-feira.Entre eles estava um apanhado, "super-herói da vida real" que participaram da marcha vestido como um ninja com uma armadura caseira, mas cuja família acredita que ele poderia ter sido confundido por policiais para um anarquista Black Bloc.
Roy Sorvari, um 22-year-old ex-escoteiro que vive com seus pais em Antioquia, respondeu a acusações de resistência à prisão - os promotores alegaram que ele chutou e tentou acertar um policial com seu escudo. Com pontos na testa e dois olhos negros, o 5-foot-5, 130 quilos Sorvari afirma que ele tinha sido espancado e deixado inconsciente durante a madrugada última quinta-feira - talvez pela polícia - depois de o protesto se tornou violento, de acordo com seu advogado , Jeffrey Kaloustian, da Guilda Nacional de Advogados. Sorvari enfrenta uma acusação de crime de resistência à prisão e uma fiança de US $ 15.000.
A Alameda County District Attorney não apresentar acusações por oito outros manifestantes dos 11 que estavam programados para serem denunciados ontem. Eles eram os mesmos que tinham sido mantidos em custódia no fim de semana ou quem tinha postado fiança, de acordo com Greg Michalec de Ocupar Legal, uma organização criada para a defesa legal de manifestantes presos. O resto dos 103 manifestantes detidos durante a greve da semana passada será citado nas próximas semanas.
Sorvari, impressionante, pertence a uma confederação internacional de manutenção da paz civil - um pouco parecido com os Anjos da Guarda - ". Superheroes Vida Real", que don trajes de desenho animado e se chamam de O grupo de afirmações sobre uma meia dúzia de membros na área da baía, disse um super-herói do companheiro com a "boca Motor" handle que apareceu no tribunal segunda-feira para apoiar Sorvari.
"Boca Motor", disse ele e Sorvari - cujo punho é super-herói "Ray" - têm vindo a fornecer segurança à noite para o acampamento em Oakland Ocupar Frank Ogawa Plaza, protegendo o direito do povo de montagem.
Enquanto "boca Motor" não compareceu à greve geral na semana passada, ele diz Sorvari apareceu em seu super-herói usual começar-up - uma balaclava preta, todo preto roupas, óculos de esqui, e armadura corporal caseiro que se acende. Além disso, "Mouth Motor", diz ele emprestou Sorvari um Capitão América-como escudo para o evento.
"Boca Motor" diz que está "120 por cento de certeza" que os policiais haviam confundido Sorvari para um dos anarquistas bloco negro que emergiu após a marcha pacífica, quebrando janelas e ateando fogo no centro de Oakland na madrugada de quinta-feira.
Sorvari mãe, Lynn, disse: "Talvez isso foi um erro, talvez ele deveria ter tido um traje mais alto perfil".
Seus pais, que estão entre os trabalhos e têm quatro outros filhos, dizem que vão começar uma conta PayPal doações para ajudá-los a pagar R $ 1.500 - os 10 por cento têm de colocar-se de fiança Sorvari é. Vamos postar uma atualização assim que a conta está instalado e funcionando.
Quando Kaloustian saiu ontem à tarde depois de falar com Sorvari, ele entregou a mensagem a seguir para "Boca Motor", que estava esperando no corredor: "Desculpe por perder o seu escudo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário