sábado, 12 de novembro de 2011


Em tempos de perigo que a Asylum responder da única maneira que homens de verdade pode - nós correr e se esconder sob nossas camas, colocar um DVD Homem-Aranha em tudo, muito alto e esperança acaba bem.
Felizmente o mundo não é só feito de covardes que desejam super-heróis eram reais. Há também aquelespreparados para fazer algo sobre isso. Eles são os campeões que, por se vestir com fantasias e fazer uma página no MySpace, transformar suas vidas desde o mundano do maravilhoso - o super-herói da vida real.

Verdadeira, na medida em que esses personagens realmente ajudar as pessoas varia. Alguns, como o Reino Unido de Man Angle Grinder , tomar as ruas para salvar carros sinistrados de grampos. Outros, como o dos EUA Civitron , fazer trabalhos de caridade. Ainda mais, como Man Hong Kong Red Arrow, apenas tentar "tornar-se o sal ea luz do mundo" ... Er, legal?
De qualquer forma, independentemente de estes heróis realmente ter superpoderes ou não, nós saudamos-los. Queremos viver em um mundo com heróis em collants Spandex, e se eles são os melhores que temos então que assim seja.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário