sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Ben Affleck é o Batman de Superman vs. Batman



Depois de vários nomes circulando pela internet, cartas de sugestões e fãs ensandecidos, a Warner tomou uma decisão sobre quem vestirá o capuz do Morcego em sua próxima versão no cinema.


E a decisão não poderia ser mais inesperada. Ben Affleck, ator que já viveu o Demolidor e o Superman George Reeves no cinema, será o novo Batman em Superman vs. Batman.


Depois de dirigir para a Warner o vencedor do Oscar ArgoAtração Perigosa e Medo da Verdade, Ben Affleck fez um bom nome dentro do estúdio, chegando até a ser considerado para dirigir o filme da Liga da Justiça. Sua faceta de ator tem se desenvolvido com o decorrer dos anos, e Affleck trocou a canastrice por um status de ator respeitado.

Além disso, estando em seus 41 anos de idade, Affleck se encaixa na proposta de um ator mais velho como o Homem-Morcego.


Na minha humilde opinião, Affleck não é ruim, mas também não é nenhum grande ator. Resta saber se Zack Snyder vai saber dirigí-lo para que ele consolide sua versão do Homem-Morcego nas telas.

Superman vs. Batman estreia em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário