segunda-feira, 24 de novembro de 2014

FÃ CRIA ANIMAÇÃO CÔMICA DE BATMAN COM VÁRIAS REFERÊNCIAS AO SEU UNIVERSO


O ArhyBES youtube channel canal do Youtube de animações amadoras geralmente engraçadas criou uma paródia de Batman cheia de referências não apenas ao universo do morcego como à HQs e cultura pop em geral.

A animação chama-se BATMETAL.
Enquanto Batman canta um rock pesado ao estilo hardcore punk/crossover thrash acompanhado de Asa Noturna e Capuz Vermelho na guitarra e no baixo e Robin na bateria vemos um clipe aonde vão surgindo as mais diversas situações do dia a dia do Cavaleiro das Trevas apresentadas de maneira cômica e muitas vezes absurda.
As referências surgem uma atrás da outra e é preciso assistir o vídeo mais de uma vez para pegar todas.
Podemos ver o uniforme utilizado por Adam West, a cena aonde Bane quebra o morcego só que aqui de maneira exagerada mais parecendo o Hulk massacrando Loki no filme Os Vingadores, até mesmo uma brincadeira satirizando um trecho de Os Guardiões da Galáxia quando Rocket Racoon está sendo, fichado, a aparição rápida de vários personagens Marvel, cenas de filmes e nem mesmo o impagável Cachorro Quente do Batman ficou de fora desta (que cá entre nós fará a felicidade do  nosso parceiro do Chamando Superamigos,  Wilson Simonetto).
A dica do vídeo foi do amigo Tuca,  talentoso escultor de Super-Heróis conhecido também como Bdr Bonecos de Resina.

Batman music video
band: Children of Batman
song: BATFACE
original song: Dethklok - Face Fisted


Assista  abaixo e veja quantas referências consegue encontrar.

- See more at: http://www.chamandosuperamigos.com.br/2014/07/fa-cria-animacao-comica-de-batman-com.html#sthash.uCq0S5LB.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário