sábado, 6 de dezembro de 2014

Homem-Formiga | Filmagens do longa são concluídas


Filme chega aos cinemas em julho

Natália Bridi
06 de Dezembro de 2014

Homem-Formiga 
Homem-Formiga
Terminaram as filmagens de Homem-Formiga. A informação foi revelada pelo diretor Peyton Reed noTwitter.
Adam McKay assina a última versão oficial do roteiro, escrito originalmente por Edgar Wright eJoe Cornish(Ataque ao Prédio). Gabriel Ferrari e Andrew Barrer  foram contratados como roteiristas de produção, o que significa que a dupla estará presente no set para possíveis revisões no script. Peyton Reed é o diretor.
Estão no elenco Paul Rudd (Scott Lang), Michael Douglas (Hank Pym), Michael Peña,Evangeline Lilly(Hope Pym), Corey Stoll (Darren Cross/ Jaqueta Amarela), Bobby Cannavale,Abby Ryder FortsonJudy GreerWood HarrisJohn Slattery (que retorna como Howard Stark), David DastmalchianGregg Turkingston e T.I..
O Homem-Formiga é um dos personagens fundadores do grupo dos Vingadores. O primeiro herói com esse nome foi criado em 1962, por Stan LeeLarry Lieber e Jack Kirby, em Tales to Astonish #27. Na história, o cientista Henry "Hank" Pym desenvolve um soro capaz de miniaturizar objetos e testa em si mesmo - transformando-o num ser capaz de diminuir e aumentar de tamanho. O ladrão Scott Lang surgiu nos quadrinhos em março de 1979, em The Avengers#181, roubando a tecnologia criada por Pym para lucrar com o uniforme do herói - e, com o dinheiro, tentar salvar a sua filha doente. Ainda nas HQs, Scott Lang se tornou o segundo Homem-Formiga um mês depois, em Marvel Premiere #47.
Homem-Formiga estreia em 17 de julho de 2015.

Um comentário: