terça-feira, 3 de novembro de 2015

Grandes momentos do 10° Mutação na Feira do Livro de Porto Alegre.



Exposição Star Wars


Herdeiros de Sonserina


Amigas do Grupo Conversa de Adultos do Whats - Silvana, Marcia Moraes e minha linda Iza Machado...


Jovens talentos... em destaque Paola Rech


Erica e Erick - Mãe e filho curtindo o Gaucho Negro RLSH


Doctor Insecto


Exposição Whovians RS


Obra exposta no Memorial do Rio Grande do Sul



ANDF e Diou Santiago do Conversa de Adultos... O Japa também apareceu com sua bela familia mas não deu tempo de tirar fotos... A arte deste quadrinho do GN é de ANDF



Exposição Liga da Justiça do Quadrante Sul


O Iluminado


Jerri Costa


Ceroni Cunha e Gilson Luis da Cunha


Ceroni Cunha e a jovem e talentosa Mariana Scherer com o mangá do GN feito por ela...



As mulheres nos fanzines. Entre elas Fafá Jaepelt 



Eu e Angelo Ang 


Eu e Alan Moore... ops... Gabriel Renner




Taise - Super Mei


Jerri Costa - Super Falcote fazendo a alegria da galera...


Eu e o grande Henry Jaepelt com a arte exclusiva presenteada ao GN


Debate Fanzineiros do século passado


Super Falcote e Super Mei






A arte de Henry Jaepelt. O Super Herói Brasileiro Gaucho Negro RLSH no traço do Mestre Henry Jaepelt... 









Lucas SB virando Jedi


Eu e o Mestre Henry




Quero agradecer a todos porque voltei do evento sem nenhum fanzine. Levei "O Sequestro" de Fabiano Caldeira, Drogas nas Escolas de Mariana Scherer e o primeiro numero do fanzine "O Espelho". Todos esgotaram. Fiquei devendo um para o grande Daniel HDR, que participou do debate Marvel x Dc no ultimo dia... Os que não troquei, vendi. Obrigado Senhor!!!!

Marcia Antunes, Gaby Benedict, A mamãe e poetisa Graziele, Fafá Jaepelt



Destaque nesta foto para Denilson Reis e Alex Doeppre, Organizadores do Evento... pessoas simples e humildes que incluem novatos como eu entre seus parceiros... Além de serem junto com Henry Jaepelt lendas vivas dos fanzines... o meu muito obrigado... E junto um jovem Carlitos...

4 comentários: