sábado, 14 de novembro de 2015

Supergirl enfrenta o Tornado Vermelho em novas fotos da série



Combate faz parte de "Red Faced", que vai ao ar em 30 de novembro
A rede CBS divulgou imagens de "Red Faced", o sexto episódio de SupergirlAs imagens mostram a primeira luta da heroína contra o Tornado Vermelho (Iddo Golberg). Veja: 
Supergirl
Na série, Tornado Vermelho, o androide mais avançado do mundo, criado pelo doutor Dr. T.O. Morrow, ganha consciência e se torna uma ameaça em National City. Nos quadrinhos, o personagem criado em 1968 não é um vilão, então é possível que na série de TV essa ameaça aparente se torne um aliado de Supergirl no futuro.
Supergirl acompanha Kara Danvers (Melissa Benoist), ou Kara Zor-El, e Alexandra "Alex" Danvers (Chyler Leigh), a irmã terráquea de Kara. Kara chega à Terra aos 12 anos, depois de partir do planeta Krypton, e é adotada pela família Danvers - que a ensina a ser cuidadosa com seus poderes. Depois de represar suas habilidades por uma década, Kara é forçada a mostrar seus dons em público, durante um desastre inesperado. Motivada por seu heroísmo, ela começa a abraçar sua vocação para ajudar as pessoas de sua cidade.
"Red Faced" vai ao ar em 30 de novembro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida através do canal pago Warner às quartas-feiras, 22h30.
Leia mais sobre Supergirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário