sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Esquadrão Progresso - Quando a paz se torna uma lembrança - Cap 1 - pages 11 a 17














Bom dia Galera!!! Estava eu indo do trabalho para casa, querendo dormir um pouco quando meu celular vibrou e chegou um sms do Cão Menor, ou melhor, do José Silva, ou melhor, deixa pra lá... dizendo: "Ás 15 hs? Ás 15 horas???????????? Publica isso já antes de dormir seu gordo preguiçoso! Eu chegar as 15 hs pra um compromisso? Nem se eu fosse uma lesma reumática! Não me provoca senão quebro a quarta parede de novo e chego aí no sul em uns três minutos, pra ajustar contas contigo visse?
 Com amor, Cão Menor!!!!"
Bom... diante destes argumentos resolvi obedecer... Divirta-se!!! 

E curta além da história as duas capas extras, uma do Mr. Jordan Barbosa e Outra do Julius, ops, Leandro Meneses. Top as duas. Não esqueçamos o auxilio luxuoso do Dodge JS e Jin LV.
 Agora vou dormir... fui...

Ah, já ia esquecendo... Veja aqui como essa história começou...
https://gnrlsh.blogspot.com.br/2016/08/estreia-esquadrao-progresso-quando-paz.html?showComment=1478863356378#c2207208436769260686

Um comentário: