sábado, 11 de fevereiro de 2017

Bíblia Sagrada ganha versão em quadrinhos









A Editora 100% Cristão é a única do país especializada no mercado geek cristão e responsável por trazer ao Brasil as melhores produções mundiais do gênero. Em seu catálogo estão mais de 40 títulos divididos em quadrinhos bíblicos e de ficção com temática cristã, além de mangás, jogos e livros variados.

Seu novo lançamento é Bíblia em HQ, com roteiro de Michael Pearl e arte do filipino Danny Bulanadi, onde as principais histórias da Bíblia Sagrada ganham cor e ação em uma nova versão em quadrinhos. A obra foi ganhadora dos prêmios Independent Publishers Prize e Forward Book Award, importantes reconhecimentos do mercado editorial americano. Considerada um best-seller em todo o mundo, possui mais 500 mil exemplares distribuídos em vários países e idiomas.

Sua edição especial para o mercado brasileiro (com capa dura e acabamento diferenciado) ainda inclui um DVD bônus de animação com 5 dos 13 capítulos narrados na Bíblia em HQ impressa, totalizando quase três horas de conteúdo dramático que prometem emocionar leitores de todas as idades.

Bíblia em HQ tem 336 páginas no formato 17 x 24 cm, com preço de R$ 54,90.

Veja mais sobre HQ no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário