quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Dicas de Leitura para Fevereiro - Ceroni Cunha


Batman Terra 1 - Volume dois

Caras, acabei de comprar e estou lendo ainda. Mas vou dizer: excelente história que certamente me levará a comprar o numero um. Uma Gotham City alternativa, cheia de surpresas. Uma delas, muito agradável, é um Alfred super marrento e durão. Um verdadeiro mentor para um morcego em inicio de carreira... Também são gratas as versões desta terra 1 para o Crocodilo, Charada e Harvey Dent... mais que isso é spoiler... uahauhauhauahuahauhauhauahuah  




Como é bom relembrar a dupla Arqueiro Verde e Lanterna Verde de Dennis O'neal e Neal Adams. Cheiro de infância para mim que comprava os formatinhos da Abril. Vale cada centavo. 



Syam - quadrinho nacional do bom.

Excelente surpresa esse quadrinho nacional, com história envolvente, excelentes tiradas, ótima arte e muitos extras interessantes. É uma minissérie em 4 edições. Não quero perder uma. A história mostra um futuro próximo onde todas as pessoas nascem com câncer. E para sobreviverem é implantado um chip que torna a sobrevivencia possível. Detalhe: As pessoas são chipadas em dupla. Quando uma morre, a outra também. Nosso personagem principal é um assassino de aluguel que mata seus alvos eliminando a dupla da sua vítima primeiro e depois observa a vítima calculando o tempo que lhe resta. Tudo começa a mudar quando sua esposa grávida passa a ser um alvo... leia e descubra.
 Mais que isso é spoiler.


Nenhum comentário:

Postar um comentário