domingo, 21 de maio de 2017

Gal Gadot “Mulher-Maravilha é feminista, mas pra mim feminismo não é axilas peludas”

Gal Gadot falou com o ‎‎EW‎‎ recentemente. O filme foi exibido para alguns membros da imprensa no início desta semana e até agora, a resposta tem sido positiva. E, claro, com o primeiro filme de uma heroína com poderes, gerou muita discussão sobre feminismo e assim por diante, mas Gadot fala sobre como as pessoas muitas vezes têm um “equívoco” sobre o assunto.
“A Mulher-Maravilha é uma feminista, é claro. Acho que as pessoas têm uma ideia errada sobre o feminismo. As pessoas pensam em axilas peludas e mulheres que queimaram sutiãs e odeiam os homens. Não é isso. Para mim, o feminismo é tudo sobre igualdade e liberdade e [mulheres] escolhendo o que querem fazer. Sobre salários sendo pagos iguais aos homens. Não é homens vs mulheres ou mulheres vs homens.”

“Foi importante para mim que minha personagem nunca pregou sobre como os homens devem tratar as mulheres. Ou como as mulheres devem se ver. Era mais sobre o jogo alheio às regras da sociedade. ‘ O que você quer dizer, as mulheres não podem ir no Parlamento? Por que?’. Isso é só para lembrar a todos como as coisas deveriam ser”

Mulher-Maravilha estreia dia 1 de junho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário