quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

ACABEI DE ASSISTIR AGORA AQUAMAN!



Ricardo Quartim
16 de dezembro às 20:31

Na minha opinião pessoal, é de longe o melhor filme da DC, ainda melhor que Vingadores Guerra Infinita e o melhor filme do ano, dos que eu assisti! Dizem que quando você espera muito de um filme, pode se decepcionar ou quando não espera nada pode se surpreender! Mas nesse caso não é nenhum dos dois! Eu esperava um grande filme mas mesmo assim me surpreendi, pois é ainda muito maior do que eu imaginava! Cenas de ação espetaculares e eletrizantes ao estilo de Indiana Jones! Fotografia belíssima! Visual fantástico e deslumbrante totalmente inovador com um mundo debaixo d'água jamais visto nos cinemas! James Wan criou um novo padrão! Trama envolvente, bem amarrada e emocionante! Não tem como não se emocionar e dar um nó na garganta nas cenas finais do filme, que também não é nada do que eu esperava! Cenas de humor bem dosadas e realmente bem sacadas! Efeitos especiais inovadores e impressionantes! Todo o elenco estava muito bem, inclusive Momoa que muitos acusam de canastrão, aqui ele cumpriu muito bem seu papel além do carisma de sempre! Willem Dafoe que sempre faz papeis de mal caráteres, psicopatas, cafajestes e criminosos deu um show como Vulko com uma personalidade completamente diferente do que estamos acostumados a ver, emanando bondade e integridade como o tutor de Aquaman! Mais uma vez demonstra ser um dos grandes atores da atualidade, um monstro da dramaturgia! Trilha sonora bacana! Não tem como ficar indiferente a Aquaman, um grandioso espetáculo, um épico empolgante! Aquaman é tudo o que os filmes anteriores da DC deveriam ter sido. Se depender de Aquaman para a DC dar continuidade a seu universo cinemático, está já está mais que garantida e com louvor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário