quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Aquaman é Star Wars Aquático.




 Sim pequeno gafanhoto! Eu vi Aquaman! Lembra aquele loirinho de olhos azuis que era menosprezado por muita gente? 'Ain, ele fala com peixinhos, ain,  ele usa meia calça...'. Esquece!  O que James Wan nos entrega é a redenção de um personagem pra lá de secundário. E embora tenha um breve resumo da vida do herói não é um filme de origem.  Tem alívio cômico sem ser piada de retardado. Vi o filme em 3d e vou dizer: o melhor 3d que já vi. As imagens aquáticas são de tirar o fôlego, os atores dão tudo de si por seus personagens, Patrick Wilson é o melhor que vi até agora nos filmes da DC como Orm, William Dafoe faz um Vulko soberbo, o Arraia Negra é bad Ass total, embora sua origem seja óbvia e ele se torne um inimigo por um erro do herói. Até a Nicole Kidman está Boa de sal nesse filme. Kkkkkkk
 Desafio vc a reconhecer Dolph Lundgren no filme. E os protagonistas? Amber Heard faz de sua Mera um personagem cheio de importância e relevância no filme!  Suas cenas de ação e do uso de seus poderes são impactantes.  E a melhor reação  do público Véio através dela. Quando ela diz seu nome para Arthur Curry o cinema vem abaixo em gargalhadas. Kkkkk.
 E o Jason Momoa? Sempre achei um ator fraco! Músculos sem muita expressividade.  É impressionante como ele está perfeito na pele de Arthur Curry. Sim, pq é assim que ele é chamado o filme todo.  Aquaman é o nome que ele recebe nas mídias sociais.  Os uniformes do filme são os mais fiéis aos quadrinhos que vi até agora. A máscara de Orm é perfeita. Se for pra comparar com os filmes recentes da DC,  é melhor que Wonder Woman, muito melhor que Liga da Justiça. E se for para comparar com a distinta concorrência,  deu pro louco: a Marvel nunca fez nada igual! Nem parecido. É daqueles filmes que vc sai feliz do cinema. Se a marvecada Nutella não boicotar vai chegar fácil a 1 bilhão. Aliás essa é a minha curiosidade:  como a imprensa profissional e parcial que temos no Brasil vai reagir a esse filme... E para encerrar: não é o melhor filme de Super heróis de todos os tempos, mas é a redenção da DC.  Seu melhor filme. Que comece o choro da distinta concorrente!


Cotação:  💥💥💥💥

Um comentário: