terça-feira, 25 de outubro de 2011

Batman foi preso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Originalmente
Por Heather Lockwood
Mark Wayne Williams
Mark Wayne Williams, 31, de Harbor Springs, é comparecer a um tribunal para ser julgado segunda-feira, 17 outubro, e todos os outros encargos no caso foram despedidos, por um acordo de confissão, disse Linderman. Tentou resistir, obstruindo um policial é uma contravenção de um ano, disse ele.
Mark Wayne Williams, o chamado "Petoskey Batman", foi condenado a seis meses de liberdade condicional e não deve usar qualquer fantasias durante esse tempo, incluindo o que ele estava usando quando foi preso em maio.
"Mr. Williams completa 100 por cento entende por que ele está aqui ", seu advogado Bryan Klawuhn disse ao tribunal durante sua audiência de sentença em 57 de Emmet County Circuit Courtsegunda-feira 17 de outubro. Klawuhn enfatizou que Williams não pretende usar as armas que possuía a noite de sua prisão e nunca teve a intenção de prejudicar ninguém.
Williams, 32, de Harbor Springs, foi preso 11 de maio depois que oDepartamento de Petoskey de Segurança Pública recebeu um relatório de um homem no telhado de um centro de negócios, localizado no bloco 400 do Leste Mitchell Street, cerca de 0:40, de acordo a um Departamento de Petoskey de liberação de Segurança Pública notícias. Informações adicionais fornecidas pela central de envio incluídos o fato de que o homem estava vestido como Batman.
Responder oficiais, incluindo soldados da Polícia do Estado de Michigan, viu "um sujeito do sexo masculino, vestido com um traje de Batman, pendurado na parede oeste do prédio", segundo o comunicado. Os oficiais tem no telhado e puxou o homem de volta para ele.
Policiais detiveram o homem e localizado uma arma tipo baton marcante, um. Lata de spray químico irritante e um par de Sap (cheias de areia) luvas, de acordo com a liberação O suspeito foi preso por invasão e posse de armas perigosas.
Ordenança
Mark Wayne Williams, aka Michigan "Batman". (Imagem via YouTube)
Em setembro, Williams confessou culpado de uma acusação de tentativa de resistir, obstruindo um policial no Tribunal Emmet County Circuit 57 e todos os outros encargos no caso foram demitidos, por um acordo de confissão, Emmet County promotor Jim Linderman anteriormente disse à Petoskey Notícias-Review .
Williams originalmente enfrentou uma acusação de carregar uma arma escondida, por supostamente carregando Congelar Plus P, um delito grave, que acarreta uma pena máxima de 5 anos de prisão ou um $ 2.500 multa; uma acusação de carregar uma arma escondida, por supostamente carregando uma dobradura aço bastão ou cassetete, um delito grave, que acarreta uma pena máxima de 5 anos de prisão ou um $ 2.500 multa; uma acusação de carregar uma arma escondida, por supostamente carregando ponderada Sap (areia cheia) luvas, um crime doloso, o que acarreta um pena máxima de cinco anos de prisão ou um $ 2.500 multa; uma contagem de arma perigosa - dispositivo de gás ejetivo, um delito grave, que acarreta uma pena máxima de cinco anos na prisão e, ou 2.500 dólares fina; uma contagem de arma perigosa - diversos , por supostamente possuir um porrete, um delito grave, que acarreta uma pena máxima de cinco anos na prisão e, ou 2.500 dólares fina, contagem de um dos arma perigosa - diversos, por supostamente possuir um saco de areia, um crime doloso, o que acarreta um pena máxima de cinco anos na prisão e, ou uma multa $ 2.500, e uma acusação de perturbação da paz, um crime de contravenção com pena máxima de 90 dias na cadeia e, ou uma multa de US $ 500.
Williams sofreu uma maré de fama após a notícia de sua prisão e as circunstâncias se espalhou por toda a comunidade e empresas da área touted Batman promoções e produtos relacionados.
Klawuhn anteriormente ao jornal News-Review Petoskey seu cliente é "inofensivo".
Emmet County chefe assistente de promotor Duane Praia não fez luz do caso, no entanto.
"A conduta, neste caso, fez com que o Departamento de Petoskey de Segurança Pública para levar este caso muito a sério", disse ele.
Williams disse que ele foi inspirado por um movimento de cidadãos que se vestem com trajes super-herói e tentar prevenir o crime e chegar aos desabrigados.
"Eu definitivamente não sou a única pessoa que faz isso", disse ele.
Acrescentando: "Eu compreendo que eu cometi um grande erro com a execução os itens que eu estava carregando. Eu não sou uma pessoa violenta em tudo e eu não tinha a intenção de usá-los. "
Williams também disse à Petoskey Notícias Review-a razão pela qual ele subiu ao telhado do centro de negócios Petoskey naquela noite era porque ele estava sendo perseguido por um grupo de pessoas e estava tentando evitá-los.
"Eu simplesmente não queria lidar com o assédio, e escondi-me no telhado", disse ele.
Circuito de juiz do tribunal de Charles Johnson Williams condenado a seis meses de liberdade condicional e uma condição de liberdade condicional que é que ele não está a usar qualquer figurino. A sentença também incluiu seis meses de prisão, dois dias de imediato, com crédito para dois dias serviu, eo restante em suspenso.
"Você já teve seus 15 minutos de fama e é hora de você colocá-lo atrás de você," Johnson disse Williams. "Suas ações eram certamente fora de proporção na mídia de determinadas maneiras."
Após a audiência Klawuhn disse: "Estamos felizes que acabou. ... Eu acho que a condenação é totalmente adequado. "
Williams, que se considera um ativista fantasiado e tem estado envolvido com um grupo de povos like-minded chamado The Protectors Michigan, disse que os trajes têm a intenção de chamar a atenção para a causa.
"É apenas uma maneira de chamar a atenção para o que estamos tentando fazer", disse ele. "Faça as pessoas prestam atenção ao que está acontecendo em sua comunidade."

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário