Lutador americano de MMA banca o 'super-herói' e é preso
Lutador de MMA, Ben Fodor de 23 anos banca o ‘super-herói’ em uma suposta briga e joga o seu spray de pimenta contra o grupo, que após isso o denunciou. O grupo diz que não se tratava de uma briga, o que levou a prisão do americano.
Querendo bancar o super-herói
O ‘super-herói’ americano
O americano de 23 anos é desconhecido pelo grande público, mas é irmão adotivo de Caros Fodor que atua no StrikeForce e está invicto em 11 lutas no MMA, sendo 10 lutas amadoras e uma profissional.
Ben Fodor é mais conhecido pelo seu personagem Phoenix Jones, personagem que ele criou com o intuito de combater os crimes da cidade, além de aumentar a consciência de que qualquer um pode relatar um crime. O personagem chega até mais de 18 mil fãs no Facebook e em sua página na rede social, ele se descreve como “líder do Movimento de Super-heróis da Cidade da Chuva”, Cidade da Chuva é como é chamada a cidade de Seattle.
Para combater o crime, Ben Fodor usa um uniforme preto e amarelo e um spray de pimenta, acessório que complicou a vida do super-herói no ultimo domingo.
Veja outros casos bizarros
- Americano morde cobra duas vezes e vai preso nos EUA
- Canadense implantou uma câmera no lugar do olho
- Ciclista em prova é atacado por antílope
‘Super-herói’ se deu mal
A suposta briga estava acontecendo com seis ou sete caras que estariam batendo em dois outros caras. Enquanto isso acontecia, outras pessoas gritavam. Isso é o que diz Tea Krulos, escritor que também estava no local. Ao pegar o telefone para ligar para a polícia, um cara deu um soco em seu rosto. Ben não estava sozinho, também havia outro ‘super-herói’, o Ghost.Vendo a confusão armada, o super-herói de Seattle utilizou o seu spray de pimenta, o que causou a revolta de quem estava ali. O grupo atacado, todavia, chamou a polícia, que prendeu Jones sob a acusação de agressão com spray de pimenta. De acordo com a polícia, não há nenhuma indicação de que havia uma briga.
Confira tudo que aconteceu na suposta briga que levou Phoenix Jones para a cadeia:
Nenhum comentário:
Postar um comentário