quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Relatório de Patrulha.


disponível Gaucho 

03/10/2011

Estava levando minhas crianças da escola para casa, quando uma menina de uns seis anos, correndo e pulando, caiu e cortou uma parte da lingua com os dentes... rapidamente, juntei a criança, deixei os meus filhos com a vizinha e liguei para o Samu, entrei em contato com os pais, que conheço e levei a menina ao hospital... prontamente ela foi atendida. levou anestesia local, e teve quatro pontos em sua linguinha... menina corajosa chorou pouco enquanto eu segurava sua mãozinha... quero agradecer a equipe da Samu e ao médico e duas enfermeiras do hospital Dom João Becker de Gravatai que atenderam prontamente a criança e a acalmaram enquanto a tratavam e eu segurava sua mãozinha... Deus os abençõe, infelizmente na correria nem lembrei de pagar os nomes desses heróis, mas a eles meu agradecimento... tdb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário