sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Como escolhi o meu lado na guerra...

um dia destes, estava observando umas formigas trabalhando, lutando pelo seu sustento, debaixo de um sol de 40 graus... detrás de uma folha surgiu um aranha, enorme, cabeluda, muito feia feia com dentes enormes e uma fome muito grande... avançava sobre as formigas, quando num gesto de reflexo a esmaguei com meu dedo nu... as formigas nem sequer perceberam o gesto da aranha, e nem sequer souberam o perigo que passaram... e com certeza, enfrentarão outros perigos, quando eu não estiver por perto para defende-las,  mas fiquei satisfeito em lhes dar mais alguns dias de vida... desde então, tenho me dedicado a defende-las com ou sem seu reconhecimento... os defensores dos direitos das aranhas, se soubessem o que faço, gritariam e diriam que não tenho esse direito, que não sou  Deus, e que as aranhas também tem o direito de viver e se alimentar... mas escolhi meu lado, e decidi que enquanto for vivo, farei o possivel para que as formigas vivam e trabalhem em segurança, sem me omitir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário