terça-feira, 13 de dezembro de 2011

TADEU PERGUNTA:

Olá Ciro!
R.: Olá, Amigo Tadeu!

Pra começar quero parabenizar-te por seus serviços prestados à cidadania através dos vídeos
R.: Poxa, Amigo! Muito Obrigado! São comentários como os seus que nos incentivam a continuarmos indo em frente. Vindo do senhor fico ainda mais feliz, pois este tempo de convivência na Comunidade já puderam me mostrar que vc é um cara acima de tudo VERDADEIRO! Agora vamos às perguntas:

1)Se sente à vontade sendo o entrevistado e não o entrevistador?


R.: Esta ideia do Mestre Hell de “entrevistar” os membros da Comunidade foi muito boa para AGREGAR toda a Família. No entanto, eu me conheço, e sei que os meus comentários sempre afetam algumas pessoas, que apesar de serem minoria, me importo muito com elas, pois também são pessoas de qualidade.
Por isso, não é que eu não me sinta à vontade, é que me preocupo com as pessoas, e com o fato delas se sentirem ofendidas com algo que pra mim não tem a menor importância e que não tive a menor intenção de ofendê-las.

Eu gosto de microfones (“Humm...boiola!”) rsrs.. .Não, num bom sentido mesmo – Minha família tem uma Emissora de Rádio na minha cidade, e por isso cresci neste meio. AMO A COMUNICAÇÃO!
Desde criança participo de programas e sempre ligo pra uma Rádio ou outra pra participar (principalmente pra ‘meter pau’ nos políticos..rsrs).
Portanto, me sinto muito a vontade em qualquer dos lados do microfone; até mesmo porque acho que já me acostumei com eles, pois de vez em quando sou chamado para dar entrevistas sobre Direito em Canais de TV da minha Região, como estas aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=Y_cIBmNybss
http://www.youtube.com/watch?v=2s2iLaUCwi4

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário