terça-feira, 13 de dezembro de 2011

HELL PERGUNTA:

Ciro, posso indicar o Jim como próximo entrevistado?
R.: Coitado do Comandante!! O que ele fez pra ser obrigado a se sentar aqui, sem nem ao menos uma escolha..?? rsrsrs... Mas é claro! Tudo bem, sem problema nenhum, meu Nobre! Curte HQ´s?
R.: AMO! Tenho sempre no mínimo uma dúzia delas na estante do banheiro para lê-las sem parar! Rsrs... Mas tenho perdido este costume de ler HQ impressa; tenho lido mais digitais.


Algum personagem além do Batman lhe atrai?
R.: Todos do próprio Universo Batman... rsrs. Na verdade, até os 5 anos eu era muito fã do Superman; até que percebi que eu não tinha mesmo super poderes e jamais iria poder voar sem estar num avião. Foi aí que apareceu o Batman, e compará-lo a outro personagem seria uma injustiça danada....
Mas eu gosto mesmo é de uma boa história, independente de com quem seja. Criatividade e coerência são as minhas prioridades pra curtir um gibi.


Como definiria o Batman?
R.: Indefinível. E é justamente por isso que ele é fascinante.
Se eu dissesse que o classifico como um cara sinistro, que tem como força motivadora da vida a necessidade de Justiça e que vivencia o sofrimento todos os dias, eu estaria sendo correto, mas ao mesmo tempo insuficiente.
O Universo do Batman é um infinito de características, e a complexidade do personagem é justamente o que mais me atrai.
A possibilidade de analisar a psicologia de personagens como o Coringa é uma das coisas que mais procuro devorar em qualquer tipo de leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário