sexta-feira, 24 de maio de 2013

Multiverso em colapso no trailer do longa animado 'Justice League: The Flashpoint Paradox'




Choque de Realidades>>>
"Justice League: The Flashpoint Paradox", o novo longa animado produzido pela  DC Entertainment e Warner Bros ganhou seu primeiro trailer. A animação adapta  da saga em quadrinhos "Flashpoint"criada por Geoff Johns e Andy Kubert, e serviu como base para o reboot "Novos 52" que reestruturou o universo DC Comics zerando a origem de personagens como Super-Homem (que entre outras coisas teve o uniforme alterado) e reformulou a Liga da Justiça, seu principal super grupo.

Veja o trailer abaixo:

De acordo com a sinopse oficial da animação:
"Quando a viagem no  permite que um erro passado a ser corrigido para o Flash e sua família, as reverberações do evento se revelam desastrosas, quando em realidade alternativa , a Liga da Justiça nunca foi formada, e o Super-Homem não pode ser encontrado. Se aliando com um  mais brutal  e violentoe Cyborg, o Flash acelera para restabelecer a linha do tempo original , enquanto este mundo paralelo é devastado por uma guerra selvagem entre as Amazonas da Mulher-Maravilha e  os Atlantes de Aquaman. Com ação desenfreada e um grande elenco de dubladores, essa animação traz uma visão, intensa e emocionante que mudou permanentemente o cenário  do Universo DC."


Escrito por  Jim Krieg (" Verde: A Série Animada") e dirigido por Jay Oliva ("Batman - O  Cavaleiro das Trevas"), "Justice League: The Flashpoint Paradox" tem no elenco do filme conta com Sam Daly (Super-Homem) , Kevin Conroy (Batman) Justin Chambers (Flash) e Kevin McKidd (Thomas Wayne),  Michael B. Jordan(Cyborg), C. Thomas Howell (Professor Zoom), Nathan Fillion (Lanterna Verde), Ron Perlman (Exterminador) , Dana Delany (Lois Lane), Cary Elwes (Aquaman) e  Danny Huston (General Lane), 


"Justice League: The Paradox Flashpoint" será lançado em home vídeo e stream digital em  30 de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário