sexta-feira, 10 de maio de 2013

Mundo HQB


Mundo HQB


_____________________________________________________________________


Publicada desde Outubro de 2009. Lançado em formato digital, com 50 páginas coloridas e em preto e branco. Distribuição Quizenal.

Francinildo Sena é muito conhecido pelos seus belos projetos em prol dos quadrinhos nacionais, as suas realizações com este tipo de trabalho tem sido admirado por muitos leitores, na tentativa de popularizar e trazer os heróis nacionais de volta às bancas.

Seu projeto ficou muito conhecido, quando publicou, seus fanzines impressos de "Heróis Brazucas", que em seus 7 anos apresentou diversos artistas com suas mais diversificadas criações para todos os gostos.

Em Mundo HQB, totalmente digitalizada e gratuita, todos podemos acompanhar novamente histórias das principais criações nacionais, desde personagens que marcaram época, como Velta, Mirza, Fantar, entre muitos outros, até criações mais recentes como Escorpião de Prata, Crânio e muito mais. Além de vários artigos e curiosidades, dos artistas e suas obras.

Esta iniciativa de Francinildo, com participações de muitos nomes importantes, é uma tentativa de mostrar que nossas produções possuem muitas qualidades e não deixam a desejar para produções estrangeiras.

Todas as edições de Mundo HQB estão disponíveis para download no site do próprio Francinildo: http://francinildosena.blogspot.com.br/


 Galeria de Capas:

Edições 001 ao 005
______________________



Edições 006 ao 010
______________________



Edições 011 ao 015
______________________



Edições 016 ao 020
______________________



Edições 021 ao 025
______________________



Edições 026
______________________


Retornar ao Menu

Nenhum comentário:

Postar um comentário