sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Álbum DQB - Heróis Brasileiros: A ORDEM













É chegada a hora para o lançamento do maior encontro de Super-Heróis Brasileiros! Em uma iniciativa inédita no mercado editorial Brasileiro, artistas e criadores de quadrinhos se unem para lançar uma história épica, nos moldes das grandes sagas dos quadrinhos americanos como “Crise nas Infinitas Terras” da Editora DC e “Guerras Secretas” da Editora Marvel!


Uma ameaça de grandes proporções unirá diferentes personagens do mercado nacional de quadrinhos são mais de 20 Super-Heróis Brasileiros em uma aventura que mudará os rumos do mundo editorial nacional!


Após uma longa trajetória na história dos quadrinhos brasileiros, o gênero ainda sofre com a falta de interesse e investimento neste setor, principalmente quando se trata de quadrinhos de super-heróis. O Selo Editorial MeuHerói e nossos autores resistem e lutam porque acreditam na força dos quadrinhos nacionais. Contribua, Compartilhe, Acredite, faça a sua parte! Onde está seu Herói? Você pode ser um herói, junte-se a nós! Financie, ajude-nos a tornar este projeto realidade!


Promover e divulgar os personagens e histórias em quadrinhos brasileiros em um âmbito mais amplo tornando-os conhecidos e acessíveis a todos, ao mesmo tempo em que mostramos o valor de nossos artistas. Agora é a nossa vez: prepare-se para a reunião dos heróis e super-heróis brasileiros em uma épica aventura!

Em quê cobriremos a grana arrecadada? Os custos totais do projeto foram divididos entre o selo editorial, impressões, Logísticas/Correios, direitos autorais e a equipe técnica.


O álbum DQB – Heróis Brasileiros contém 100 páginas e possui 20 personagens de 20 autores diferentes onde todos serão apresentados através de pequenas histórias interligadas ao enredo principal resultando na reunião final de todos. Formato americano (16 × 25cm) Miolo em cores e de 170g, capa Cartonada com brilho IMPORTADO.




SINOPSE:




Há bilhões de eras existe a esfera dos DEUSES GÊMEOS. Ela possui duas faces, uma é a face da MALDADE e a outra da DESTRUIÇÃO. Ela foi batizada de esfera do apocalipse, pois é o que causará quando as duas faces despertarem. Tempos atrás, a alta destruição no cosmos fez com que DARKFACE, a face do mal, despertasse gerando uma supernova.


Isto chamou a atenção de várias entidades do cosmos, que em contato com DARKFACE se tornaram suas marionetes. Uma destas entidades atingidas foi Unwath, inimigo do herói cósmico brasileiro Catalogador há eras.

DARKFACE enviou Unwath à Terra.


Ele chegou ao nosso planeta no século XX causando a guerra das guerras e depois de vários fracassos em tentar destruí-lo gerou-se uma segunda guerra, a guerra total. Diante do caos, os super-heróis de inúmeros países com a ajuda do herói brasileiro Catalogador uniram todas as forças para destruir a entidade do mal, culminando numa explosão atômica. Por ser um ente cósmico imortal, Unwath foi divido em sete partes e enviados para vários cantos do cosmos. Uma parte, porém acaba contaminando um importante e poderoso líder mundial.


Por conta de inúmeras perseguições, hoje os heróis brasileiros se encontram em estado deplorável, desacreditados neles mesmos. O herói Capitão R.E.D se antecipando ao mal crescente resolve criar A ORDEM unindo os maiores heróis brasileiros Anjo Urbano, Bruce – O Exterminador, Crânio, Conversor, Dragão Negro, Inferno, Jou Ventania, Lagarto Negro, Loonar, Máximus, Oigo, Papo Amarelo, Penitente, RBoy, Resistente, Velta, Vulto, Veredicto entre outros para lutarem juntos, mas para isso eles precisam provar seus poderes e convicções.


Finalmente os heróis brasileiros provaram que são acima de tudo unidos e lutaram numa guerra sem precedentes contra um poderoso inimigo. Mas esta terceira guerra contra Unwath poderá despertar um mal como jamais foi visto.


Gian Danton de Família Titã, O roteiro nas histórias em quadrinhos, Watchmen e a Teoria do Caos, Astronauta (álbum MSP+50) entre outros.


As artes serão produzidas pelos grandes Joe Bennet (DC Comics, Marvel), José Luís(DC Comics, Marvel), Gil Santos(Marvel, IDW Comics), Ivan Rodrigues(“The Shadow”, “The Spider” e “Vampirella” – Dynamite, Marvel), Diogo Freu(“Zenescope”),e Rom Freire(“FAUSTO de Goethe”, “12 Comics”, “White Eye Studios” e Argo Comics) e a colorização será feita pelo experiente Gil Santos(MeuHerói – Capitão R.E.D)!




Tudo isso com o aval e colaboração de mais de 20 artistas e criadores de Quadrinhos Nacionais!




O editor e idealizador do projeto é Elenildo C. Lopes, responsável pelo selo editorial MeuHerói® e autor da revista Capitão R.E.D®, lançada de forma independente em 2012. Abaixo, uma lista dos personagens que participam do projeto e seus respectivos autores.


Anjo Urbano (Rodrigo Dos Santos), Bruce, O Exterminador (Denilson Reis), Capitão R.E.D (Elenildo Lopes), Catalogador (Lancelott Martins), Conversor (Sandro Marcelo Farias), Inferno (Augusto Brito), Jou Ventania (Lincoln Nery), Lagarto Negro (Gabriel Rocha), Loonar (Rom Freire), Oigo (Diego Jose), Papo Amarelo (Moacir Torres), RBoy (Daniel Costa), Resistente (Juliano Rocha), Velta (Emir Ribeiro), Veredicto (Ed Oliver).






Apoie o projeto e saiba mais: http://www.catarse.me/pt/albumdqb

Nenhum comentário:

Postar um comentário